domingo, 28 de junho de 2009

Pinhalnovense movido a veneno de Cobra ganha Torneio

EM BREVE AQUI TODAS AS FOTOS DO TORNEIO
Resultados dos Jogos do Torneio:
Casa Pia AC - Boavista, 1-2
Casa Pia AC - Pinhalnovense, 0-2
Pinhalnovense - Boavista, 3-1
Casa Pia e Boavista disputaram um jogo muito equilibrado que esteve empatado quase até ao fim mas qu o Boavista com uma melhor organização colectiva fez por merecer ganhar.
Destaques para Nené, e Nuno Mendes, do lado dos gansos e para Monteiro, do lado dos boavisteiro.
No segundo jogo do dia a equipa casapiana apresentou-se com um considerável desgaste físico e com várias unidades importantes em claras dificuldades ( lesionados) como Patrick Carvalho, Nuno Mendes, Peixoto, Maionde e Nadai.
O Pinhalnovense que é, de facto, uma grande equipa de veteranos teve o jogo sempre controlado e ganhou com justiça tendo em conta que ofensivamente o Casa Pia pouco ou nada conseguiu produzir.
Sinal mais nos gansos uma vez mais para Nené ( que grande guarda redes!) e do lado do Pinhalnovense para o veloz e desconcertante Cobra que para veterano tem uma condição física muito acima da média.
No terceiro e último jogo, o Pinhalnovense impos-se ao Boavista por 3-1, num excelente espectacúlo de futebol que mais parecia uma partida de profissionais do que de veteranos tal a intensidade que as equipas conseguiram imprimir ao jogo.
O inevitável Cobra acabou por desiquilibrar os pratos da balança e a equipa de Pinhal Novo acabou por vencer o Torneio com toda a justiça.
No final o piquenique, com direito a porco assado no espeto e sardinhas, foi excepcional e o convívio entre atletas e familiares e amigos foi o melhor da festa.
Tudo terminou com umas palavras de agradecimento proferido por Patrick , capitão do Casa Pia AC que entregou algumas lembranças aos outros capitães de equipa, e por um discurso de grande emoção proferido pelo Sr. Manuel do Laço, mítico adepto e dirigente boavisteiro, que todos os presentes ovacionaram sentidamente.
Em suma, foi uma grande jornada dos veteranos do Casa Pia AC!
Parabéns, a toda a organização ( Comissão de Gestão do Núcleo de Veteranos) e à Direcção do Casa Pia AC na pessoa do seu Presidente , Dr. Vítor Seabra Franco.

1 comentário:

  1. POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
    http://www.ipetition.com/petition/revolucaofutebolportugal

    ResponderEliminar