sábado, 3 de outubro de 2009

Casa Pia, 5 - Torres Novas, 5

Quando se esperava um jogo típico de inicio de epoca sem grande interesse gansos e torrejanos propocionaram no Estádio Pina Manique um excelente jogo de futebol ofensivo.
É verdade que a defesa casapiana se apresentou desfalcada e consentiu golos muito facilitados mas, ainda assim, não há que tirar mérito ao Torres Novas que praticou a espaços um bom futebol e tem meia dúzia de bons executantes.
Destaque no Casa Pia para o regresso de Zé Pedro, depois de lesão prolongada, para os reforços Paulo Santos e Musga ( que fez uma soberba exibição) dois excelentes jogadores que vêm acrescentar qualidade à equipa, para o regresso aos golos de Laranjo e para a grande exibição do capitão Patrick Carvalho.

Os gansos jogaram com:
Quarenta (Marco, aos 45 min): Jorge Cosme ( Serra, 45) Nadai, Alfredo Figueiredo e Orlando: Paulo Santos, Patrick Carvalho, Carlos Alves ( Musga, 35) e Zé Pedro: João Henrique ( Maionde, 45) e Laranjo.

Treinador: Raúl Dominguez

Golos:
1-0 Patrick Carvalho, aos 15 min. ( a 30 metros, apercebeu-se do adiantamento do guarda redes, e rematando forte e colocado fez um golo de bandeira)
1-1 aos 20 min;
2-1 Musga, aos 42 min. ( grande jogada de combinação entre Patrick Carvalho e Musga, com este a finalizar de cabeça obtendo um grande golo)
2-2 aos 45 min.
3-2 Laranjo, aos 55 min. ( de cabeça, após grande trabalho de Musga)
4-2 Patrick Carvalho, aos 64 min. ( após jogada individual. Desde o meio campo foi passando pelos adversários que lhe apareceram à frente, isolou-se, e perante a saída do guarda redes torrejano picou-lhe a bola por cima. Mais um grande golo em Pina Manique esta tarde.)
4-3 aos 66 min.
4-4 aos 75 min.
5-4 Laranjo, aos 83 min. ( de novo após grande passe de Musga)
5-5 aos 88 min.

Sem comentários:

Enviar um comentário