domingo, 15 de novembro de 2009

Casa Pia, 3 - Ginásio de Alcobaça, 3

Assistiu-se a um bom jogo em Pina Manique com sinal mais dos Gansos contra um excelente Ginásio de Alcobaça que apresentou um bom futebol embora se trate de uma equipa demasiado "agressiva" para aquilo que é expectável de uma equipa de Veteranos.
O Casa Pia entrou no jogo praticamente a perder já que muito cedo o Alcobaça se adiantou no marcador fruto de mais uma entrada desconcentrada dos gansos no jogo.
Depois assistimos a uma excelente reacção da equipa da casa que virou o resultado para 3-1.
Hoje o Casa Pia apresentou um futebol menos apoiado que o habitual fazendo muito futebol directo a que não será alheio o facto de Raúl Dominguez ( que mais uma vez foi mexendo com mestria na equipa) não ter podido contar com o capitão Patrick Carvalho, Musga e Paulo Campos três elementos fundamentais na qualidade do futebol praticado pelos Veteranos dos Gansos.
Com boas exibições da generalidade dos atletas devem apesar de tudo destacar-se os contributos de Soares e de João Henrique (que para além dos golos obtidos produziram um bom jogo), Nadai e Vitó.
O Casa Pia pode ainda queixar-se da arbitragem na medida em que o golo do empate da equipa forasteira foi obtido através de um lance irregular ( fora de jogo escandaloso!).
Casa Pia alinhou: Mário( Marcelino, 85): Orlando ( Carlos Alves, 45), Vitó ( Marcelo, 45), Carmo e Alfredo Figueiredo: Zé Pedro, Nadai ( Serra, 60) e Paulo Santos ( Maionde, 70): Laranjo ( Peixoto, 55), Soares e João Henrique.
Suplentes Não Utilizados: Canha, Carlos Correia e Américo.
Treinador: Raúl Dominguez
0-1, aos 5 min.
1-1, aos 20 min, por Soares de cabeça.
2-1, aos 27 min, por Soares.
3-1, aos 35 min, por João Henrique após excelente jogada e envolvimento do Casa Pia.
3-2, aos 40 min.
3-3, aos 70 min.

1 comentário:

  1. Vimos por este meio pedir a sua colaboração na divulgação:
    Rede Portuguesa de Médicos, Enfermeiros e Apoio ao Domicílio
    Linha Nacional: 707 30 30 60
    www.enfermeirospt.com

    ResponderEliminar