domingo, 31 de janeiro de 2010

Casa Pia, 3 - Seixal, 0

Jogo, no Sábado, dia 30 de Janeiro, 16 horas, no Estádio Pina Manique, em Lisboa.
Patrick Carvalho ( 23 min.) e Paulo Campos ( 75 min. e 88 min.) resolveram a favor da turma dos gansos um jogo muito bem disputado com uma intensidade acima da média para um jogo de veteranos.
O Casa Pia teve mais posse de bola na primeira parte e adiantou-se no marcador através de um lance de bola parada muito bem executado: entendimento entre Paulo Campos e Alfredo Figueiredo com este a cruzar com conta peso e medida para o capitão Patrick Carvalho que apareceu livre de marcação ao segundo poste a dizer que sim à bola.
Na segunda parte a excelente equipa do Seixal reagiu bem e e conduzida pelos experientes Mocho, Manuel Correia e Vítor fez tudo para inverter o resultado mas foi a turma casapiana que acabou por sentenciar a partida através de dois excelentes pontapés de Paulo Campos que fixou o resultado final.
Parabéns a ambas as equipas pelo excelente jogo e convívio.
Casa Pia alinhou: Mário ( Carlos Nogueira, 45): Zé Monteiro (Serra, 45), Marcelo, Vitó e Carlos Alves ( Musga, 55): Paulo Santos, Paulo Campos, Patrick Carvalho "cap" e Alfredo Figueiredo: Bruno e João Henrique ( Zé Pedro, 45)
Suplentes Não Utilizados: Marcelino, Jacinto e Carlos Correia.
Golos:
1-0 Patrick Carvalho, aos 23 min.
2-0 Paulo Campos, aos 75 min.
3-0 Paulo Campos, aos 88 min.

Sem comentários:

Enviar um comentário