domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estrela da Amadora, 1 - Casa Pia, 0

Primeiro jogo do Torneio do Grupo Desportivo Amadora Vita, com estrelistas e gansos a defrontarem-se num jogo que decorreu debaixo de chuva e num relvado muito pesado que dificultou muito a acção de ambas as equipas.
O Casa Pia acabou por perder muito mal o jogo.
De facto, a turma dos gansos foi sempre superior e dispos de mais e melhores oportunidades de golo para sentenciar a partida no entanto não marcou e acabou por sofrer um golo irregular já que o golo do Estrela da Amadora foi marcado por Vítor Marques, com a mão, na sequência de um pontapé de canto.
De destacar a grande entrega e dinâmica de ambas as equipas e a qualidade da maioria dos jogadores de ambas as equipas, no Estrela por exemplo o capitão Basaúla, Vítor Marques e Alcides..
O árbitro esteve mal tendo apresentado sempre muitas dificuldades para decidir e controlar o jogo e deixou passar uma grande penalidade, no lance a seguir ao golo irregular do Estrela, a favor do Casa Pia que podia ter mudado o rumo do jogo.
Casa Pia apresentou: Mário: Jesus, Nadai, Zé pedro e Carlos Alves: Maionde, Paulo Santos, Patrick Carvalho "cap" e Paulo Campos: Soares e Musga.
Jogaram ainda: Bruno, Serra, Marco Lopes e Marco Cabaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário